Neymar surge sofrendo e internautas apontam Bruna Marquezine como motivo; entenda

Neymar
Neymar postou um vídeo no maior clima de sofrência e deu o que falar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Neymar tem andado sofrendo por amor. Ao menos foi o que ele deixou a entender ao fazer alguns posts românticos nos stories do Instagram. Na rede social, o jogador surgiu ouvindo uma música de Dilsinho.

O trecho postado por ele diz: “Eu tava de porre, cheirando a cerveja, Deus onde é que tava com a minha cabeça quando eu pensei que ela mandou eu terminar, quando eu achei que fosse superar“.

Não satisfeito, o atleta ainda postou um outro vídeo com a música Pode Ficar, de L7NNON, dizendo: “Enquanto a gente tá sem nada, deixa o cheiro do teu corpo no meu. Às vezes eu travo, me perco, me acho, é só tu me abraçar“. Na imagem, Neymar exibiu uma tela com “Quer ficar?“.

As publicações renderam questionamentos entre os internautas. A maioria deles seria sobre a possibilidade do jogador estar sofrendo pelo fato de Bruna Marquezine, sua ex, estar em Paris curtindo as férias com a família. “Bruna está em Paris, será que é por isso essa sofrência toda?“, questionou um.

Se até o Neymar que tá cada dia com uma sofre, imagine nós“, disparou outro. “O fato de Bruna estar em Paris deixou ele abalado“, brincou uma terceira. “Saudade da Bruninha verdadeira, né?”, alfinetou uma outra pessoa, se referindo aos rumores de que o atleta estaria vivendo um affair com Bruna Biancardi.

A influenciadora, inclusive, desabafou em suas redes sociais sobre os ataques que vem recebendo, principalmente após ter surgido em fotos ao lado de Neymar. No perfil do Instagram, ela afirmou que não é obrigada a aceitar todo tipo de comentário.

A decisão dela de fazer o desabafo foi logo após receber uma mensagem dizendo que deveria ter mantido a conta do Instagram privada, já que “a fama vem junto com elogios e críticas”.

“Não devo aceitar todos os comentários. Não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque as pessoas virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será“, disse.

Bruna ainda explicou que o perfil sempre foi público e que seu Instagram não é a única fonte de renda que ela tem. “Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu trabalho com E-commerce e tenho uma marca“, contou.

A moça, que ganhou mais de 300 mil seguidores após surgir com Neymar e teve sua conta verificada, disse acreditar que acabou ganhando o selo azul da rede social após “inúmeras denúncias e tentativas de acesso em um único dia”:

“Acredito que tenha sido uma forma da plataforma ‘proteger’ minha conta. É aquela velha história, se você não tem nada de bom para falar sobre algo ou alguém, nada que vá edificar ou acrescentar, fique em silêncio. Não estou falando isso para a pessoa que me mandou mensagem, porque, acreditem, essa foi simpática perto das que eu recebo. Resolvi responder porque é um assunto recorrente”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›