Neymar surpreende com atitude envolvendo Gkay e acaba detonado

Neymar
Neymar comentou sobre polêmica envolvendo Gkay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar decidiu usar o seu perfil do Twitter para mandar uma mensagem de apoio a Gkay, que está no centro de grande polêmica após reclamar de uma piada feita por Fábio Porchat, no domingo (25).

O atacante se solidarizou com a famosa e desejou que ela “fique bem”. De forma breve, o jogador ressaltou para a influenciadora que “tudo passa”.

Entre 2020 e 2021, cabe ressaltar, a humorista participou da festa de Réveillon do jogador em Santa Catarina. Inclusive, na época, o Brasil vivia o auge da pandemia de Covid-19.

Cabe lembrar que, no último domingo, Fábio Porchat deu a entender que Jô Soares preferiu morrer ao entrevistar a humorista. No dia seguinte, o apresentador explicou o comentário e garantiu que ele “não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada”.

Momentos depois, foi a vez do coreógrafo Rodrigo Thomaz definir a famosa como “pior ser humano que já conheceu”. Ele foi o professora dela durante a participação na Dança dos Famosos 2022.

Neymar é criticado por atitude com Gkay

Nos comentários da postagem, muitos internautas demonstraram que não concordaram com a atitude do jogador de futebol. Uma pessoa, por exemplo, escreveu que o famoso “não acerta uma”.

Outro disse que tenta defender o atacante do PSG, mas, segundo ele, o atleta está “sempre do lado errado da história”.

Um terceiro usuário do Twitter ironizou que Ney sempre escolhe os lados errados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]