Neymar
Filho de Neymar Jr, Davi Lucca agora tem um irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar tem se tornado um cara ainda mais “família”, depois das polêmicas que o rodearam nos últimos meses, e faz questão de não esquecer a amizade pela mãe do seu filho, Carol Dantas.

Prova disso é que o jogador aproveitou uma partida pelo Paris Saint-Germain e, ao fazer um gol sobre o adversário, fez uma homenagem à ex, que acabou de dar luz ao irmão de Davi Lucca.

No momento da comemoração, o craque fez o sinal de mamadeira e colocou a bola dentro da camisa, como se fosse uma barriga de grávida, fazendo referência ao pequeno Valentin.

A criança é fruto do casamento da modelo com o empresário Vinicius Martinez. O parto foi realizado na maternidade Pro Matre, em São Paulo, e as primeiras imagens emocionaram os seguidores. Ainda mais pelo fato do irmão mais velho, Davi Lucca, ter feito questão de segurar o pequeno.

Ele ainda surpreendeu com um beijo na cabecinha do recém-nascido e os vídeos levaram os fãs à loucura. “Ah, que lindo”, comentou uma pessoa que estava com a família na maternidade.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Deus é bom o tempo todo ❤️🙏🏽🙌🏽

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Ver essa foto no Instagram

Congratulations for Vini, Carol & the best big brother Davi Lucca! ❤️ Welcome to the world Valentin 👼🏼✨

Uma publicação compartilhada por @ neymarsamorr em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos