Neymar surpreende e rebate críticas de Galvão Bueno: “Criticou e se f…”

Galvão Bueno
Galvão Bueno levou invertida de Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Galvão Bueno causou muita polêmica com críticas que fez a Neymar Jr durante a vitória do Brasil contra o Japão, na última segunda-feira (6). O jogador, que fez o gol da vitória (1×0), não deixou barato e usou as redes sociais para se manifestar.

Após os comentários do narrador durante a transmissão da Globo, no Instagram, o astro brasileiro comentou em duas postagens: “Criticou e se fud*u” e “se decide, pô”.

Na partida, o apresentador falou ao público da Globo, entre outras coisas, “ele prende demais a bola, fica buscando as faltas”; “Lá na França, ele não está feliz. Nem as camisas do Neymar estão à venda nas lojas do clube”; e “Às vezes é melhor fazer o mais simples”.

Veja Também

Após marcar contra o Japão, cabe lembrar, Neymar ultrapassou Ronaldo Fenômeno em gols oficiais na carreira, com 415. Para empatar com Pelé na artilharia histórica da Seleção Brasileira, o jogador do PSG precisa balançar as redes três vezes.

Neymar mandou recado para Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar mandou recado para Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internautas criticaram Galvão Bueno durante partida

No dia do jogo, alguns internautas ainda falaram sobre uma “falta de profissionalismo” do narrador da Globo. A situação aconteceu, por exemplo, durante um contra-ataque da seleção no segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada.

Na jogada, Neymar recebeu um ótimo lançamento de Casemiro, mas tentou dar um passe de calcanhar e perdeu a bola. “Enfeitou demais. Jogar mais simples às vezes é mais fácil“, disparou Galvão, após a cena.

“O torcedor brasileiro não aguenta mais ouvir o Galvão com todo esse ranço pelo Neymar, seja profissional”, detonou um telespectador. “Sou da época em que Galvão era apaixonado no Neymar, hoje eu ouço o Galvão criticando ele por tudo”, emendou mais um.

Galvão também faz crítica a Tite

Não foi só Neymar que foi alvo das críticas do apresentador. Durante a transmissão, Galvão também criticou Tite por não ter colocado Danilo, meio-campista do Palmeiras, durante o confronto.

“Fez as substituições, e o Danilo não vai jogar. Podia ter deixado o moleque jogar um pouco. Devia ter jogado, é uma estrela do futebol brasileiro. Tite, nessa você foi mal”, afirmou o narrador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›