Neymar toma atitude após notícia de que não irá curtir o Carnaval no Brasil

Neymar
Neymar decidiu dispensar o Carnaval deste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O colunista Leo Dias noticiou, na quinta-feira (20), que Neymar decidiu não passar o Carnaval no Brasil, como costuma fazer todos os anos. Entretanto, o que vem dando o que falar é o vídeo gravado pelo jogador, confirmando tudo.

Ele fez questão de falar sobre o assunto de maneira descontraída e postar tudo em seu perfil no Instagram, dizendo que, realmente, neste ano, ele não poderá comparecer aos dias de folia.

Um dos motivos é o fato de estar com um jogo marcado para o domingo (23), mas isso nunca foi problema. Constantemente, ele sofre lesões e acaba sendo suspenso no período do feriadão, fazendo questão de se recuperar na folia.

Desta vez, porém, o famoso decidiu fazer diferente e, no vídeo divulgado, disparou: “É como uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020, é isso mesmo… dessa vez não terá polêmica, hahahahahaha, valeu, bom Carnaval”.

Vale lembrar que no Carnaval do ano passado, o craque rebolou até o chão em Salvador e ainda causou com as notícias de que teria beijado Anitta no mesmo dia em que Bruna Marquezine, sua ex-namorada, estava em um camarote.

Por falar em Marquezine, Neymar, que não assume nenhum namoro desde o término com a atriz em outubro de 2018, deu pistas da razão de continuar sem se envolver com ninguém.

No Instagram, o famoso compartilhou o seguinte trecho de música: “Eu posso me virar sozinho, eu sobrevivo sem carinho, pra ninguém me machucar. Eu ando desacreditado, o amor passou e fez estrago, e o melhor é me fechar”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS