Neymar toma atitude surpreendente com cantora Gabily, sua ex-affair

Neymar
Neymar não quer ver mais Gabily (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após os rumores de que estaria vivendo um romance com Gabily, Neymar não quer nem mais ver a cantora na sua frente. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jogador não curtiu saber sobre os boatos de que os dois estariam tendo o affair.

De acordo com a publicação, há ainda quem afirme que a própria Gabily estaria repassando a informação por aí.

Ao ver o cenário, Neymar parou de seguir a moça no Instagram. Gabily não fez o mesmo, já que ainda está na lista de seguidores do craque.

Para quem não sabe, a cantora deu o que falar por causa do suposto romance com o atleta. Segundo a colunista, os dois teriam iniciado um relacionamento há cerca de 8 meses, quando o jogador mandou uma mensagem para a artista, e eles começaram a sair juntos no maior sigilo.

Apesar da relação, os dois não possuíam um namoro sério. Inclusive, Neymar teria combinado com Gabily que eles teriam um “relacionamento aberto”, sem muito compromisso e cobranças.

Vale lembrar que a carioca já viveu romances com outros famosos. De acordo com a jornalista, a ex-amiga do craque do PSG já ficou com MC Duduzinho em 2015 e namorou com Lucas Arcanjo, da dupla Lucas e Orelha em 2016, quando eles faziam parte do mesmo escritório de empresariamento de carreira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›