Neymar toma decisão após Ticiane Pinheiro reagir ao namoro de Bruna Marquezine

Neymar
Craque para de seguir Ticiane Pinheiro e fãs especulam motivo (Imagem: Reprodução – Instagram – Divulgação / Montagem – RD1)

Neymar não parece ter gostado de um comentário de Ticiane Pinheiro sobre o relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Muitos fãs perceberam que o craque deixou de seguir a apresentadora, neste domingo (18), após a atitude dela.

Na semana passada, após muitos boatos e flagras juntos, a ex-namorada do jogador brasileiro e o filho de Edson Celulari e Claudia Raia assumiram o romance. Ticiane, então, contou em um post que o empresário tinha interesse em ficar com a atriz há mais de três anos.

“É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda”, entregou a contratada da Record.

Os seguidores de Neymar, que namorou com Marquezine por cerca de seis anos, entre idas e vindas, então, disseram que ele teria ficado com ciúme do apoio da artista ao relacionamento da ex-namorada. Cabe lembrar que eles se separaram definitivamente em 2018.

“Se nem o Neymar superou Brumar, quem sou eu pra superar?”, disparou uma internauta. “Aí, eu te pergunto, existe sentimento, mas precisa disso tudo, Neymar?”, postou outro sobre a situação.

“Dá unfollow nele também, Tici, não vai perder nada”, sugeriu uma terceira internauta. “Rindo da história que o Neymar deu unfollow na Ticiane Pinheiro por causa do comentário dela na foto na Bruna. Não supera”, escreveu outro. “Tudo isso é ciúme? Não vai superar essa mulher nunca”, declarou mais um.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›