Neymar
Neymar foi visto aos beijos com filha de bilionário (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Neymar tem aproveitado que ficou de fora da Copa América – por causa de uma lesão – para curtir festas com os amigos no Brasil. O atacante do PSG, na madrugada da última quarta-feira (26), por exemplo, foi visto aos beijos com a filha de um bilionário, na comemoração dos 19 anos de Vinicius Jr.

Segundo o jornal Extra, o jogador trocou beijos quentes com a estudante de Engenharia de Produção Isabela Leonetti, de 25 anos. O festão aconteceu logo depois do arraiá promovido por Anitta.

O novo affair de Neymar é carioca e herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em dois bilhões de dólares. Rica, poderosa e sarada, ela já conhece o craque há um tempo e a paquera entre os dois é antiga, conforme informou a publicação.

O jornal aponta, inclusive, que Gil Cebola, um dos “parças” de Neymar, já fez parte de um grupo de viagens com a morena e a atriz Isabella Santoni.

Nas redes sociais, alguns perfis de fofoca apontaram a modelo Nathália Félix como a morena que havia conquistado o jogador. Ela, no entanto, é apenas amiga de uma conhecida de Neymar e não beijou o craque no evento de Vinicius Jr.

Com lesão no tornozelo, Neymar é visto curtindo duas festas no Rio

Assim como no período do Carnaval, quando estava com uma lesão no pé e curtiu alguns dias de folia, Neymar Jr está sendo visto em momentos de comemoração neste período de São João.

O primeiro deles foi um evento promovido por Anitta em sua casa. O jogador marcou presença com Gabriel Medina e se mostrou animado com a festa junina. Nas redes sociais, o pique impressionou.

Além da comemoração da ex-ficante, que aconteceu na noite de terça-feira (25), ele também fez questão de prestigiar o aniversário de 19 anos de Vinicius Jr, do Real Madrid.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!