Neymar
Neymar recorreu a fake (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr tentou dar uma de esperto ao criar uma conta fake no Instagram, mas foi descoberto após deixar uma série de pistas na rede.

De acordo com o perfil, que adotou o nome Teodoro Ted, uma frase escrita acabou entregando o atleta do PSG. “Life is a joke”, que traduzida significa “A vida é uma piada”, foi um fator que chamou a tenção dos mais curiosos. Além disso, os seguidores do perfil eram os amigos do atleta da Seleção Brasileira, o que acabou entregando a cabeça de Neymar na bandeja.

A revelação trouxe à tona outra questão: o motivo pelo qual Neymar teria feito esse perfil falso. “Deve ser só pra vigiar a Bruna [Marquezine]. Se fosse para combinar festa ele fazia grupo no WhatsApp“, afirmou uma seguidora.

As duas gurias tá seguindo o perfil fake, o que ele postou foto com elas dizendo que eram só amigas“, apontou outra. “Neymar sempre teve fakes, não é o primeiro e nem vai ser o último. Não vejo problema nenhum nisso”, disse um terceiro.

Neymar Jr criou um perfil fake para stalkear as pessoas (Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!