Neymar volta ao Brasil com cantora após semanas juntos em Paris

Neymar
Neymar passou três semanas com Gabily em sua casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passarem três semanas juntos na mansão de Neymar em Paris, o jogador e a cantora Gabily voltaram ao Brasil. Segundo o jornal Extra, no último domingo (8), os dois desembarcaram em São Paulo.

Para quem não sabe, a artista carioca e mais três amigas, entre elas as DJs Any Borges e Thascya, ficaram na casa de Neymar com ele nas últimas semanas.

Inclusive, foi lá onde Gabily comemorou na semana passada seu aniversário de 25 anos.

Apesar de ter tentado manter a discrição na hora de postar fotos, a carioca, que evitou publicar cliques com Neymar, acabou entregando que ficou esse tempo na casa do atleta, já que é possível ver detalhes nas imagens que pertencem ao imóvel do craque do PSG.

Quando chegou no Brasil, Ney foi logo para os braços da família e também matar a saudade dos amigos, os famosos “parças”. No domingo à noite, ele ainda curtiu o Bar Santo Cupido, em Itaim Bibi, com Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu.

Enquanto isso, Gabily ficou em SP com seus amigos, e logo irá para o Rio de Janeiro para um show. Antes que seu “amigo” retorne para a França, pode ser que eles se encontrem.

Gabily
Gabily voltou para o Brasil com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com