Nicette Bruno é cremada ao som de Eu Sei Que Vou Te Amar

Nicette Bruno
Nicette Bruno foi cremada nesta segunda-feira (21) (Imagem: Divulgação/ Globo)

Nicette Bruno foi cremada em cerimônia intimista, na tarde desta segunda-feira (21), no Rio de Janeiro. A neta da atriz, Luana Miessa, emocionou os seus seguidores com publicações sobre a despedida da avó.

Em uma das postagens, inclusive, a neta da veterana, que morreu no último domingo (20), mostrou um violinista tocando durante a cerimônia a música Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim.

Ela também postou uma imagem de uma coroa repleta de flores enviada por fã que menciona o encontro de Nicette Bruno com o esposo, o também ator Paulo Goulart, que morreu em 2014. “Que o reencontro com Paulo seja lindo… De uma admiradora, em nome do grande público”, dizia o texto.

“Queria agradecer em nome de toda a família o amor e carinho que todos vocês amigos e fãs estão nos dando nesse momento! Se sintam abraçados também porque Nicette Bruno não era só a minha vó e sim do Brasil inteiro”, escreveu Luana Miessa, na legenda do post.

“Ela estava linda e serena como sempre, então sabemos que está em paz e feliz com o reencontro do maior amor da vida dela meu avô Paulo Goulart. Te amo vó eternamente e você será meu anjo da guarda”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›