Nicette Bruno segue na UTI e apresenta “piora” em estado de saúde

Nicette Bruno
Nicette Bruno teve piora em seu estado de saúde (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Internada após complicações da Covid-19, Nicette Bruno, de 87 anos, continua internada na UTI. A veterana apresentou uma “piora” em seu estado de saúde, segundo informou o boletim médico divulgado pela sua assessoria de imprensa nesta segunda-feira (14).

Ontem (13), Beth Goulart voltou a usar o seu perfil do Instagram para pedir apoio e orações para a mãe. Por meio de vídeo, a atriz explicou que o estado da famosa inspira cuidados.

“O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito. Que todas as manifestações de manifestações de carinho cheguem até ela”, declarou Goulart.

Na última sexta-feira (11), a atriz falou da saudade da mãe, internada com Covid-19 desde o dia 29 de novembro. “Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade”, emocionou no Instagram. “Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos”, lamentou a artista.

Assim como em outras ocasiões, Beth Goulart pediu empatia aos seus seguidores. “Por favor tenham mais empatia, cuidem-se e protejam quem vocês amam, evitem aglomerações, lavem as mãos, usem álcool em gel”, implorou.

“Mantenham isolamento social dentro do possível, usem máscara sempre”, continuou. “Sigam por favor as recomendações da OMS e evitem ao máximo pegar esse vírus, por favor”, implorou a famosa.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›