Nicki Minaj polemiza ao questionar eficiência das vacinas contra a Covid-19

Nicki Minaj
Nicki Minaj é duramente criticada ao questionar eficiência das vacinas contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia do novo coronavírus invadiu o mundo no primeiro semestre de 2020 e ainda tem feito vítimas em vários países. A vacina tem desacelerado o ritmo da contaminação e fazendo alguns lugares voltarem aos poucos à normalidade, mas mesmo assim ainda tem os negacionistas, como foi o caso de Nicki Minaj.

A cantora tem mais de 22 milhões de seguidores em seu Twitter, foi questionada sobre sua ausência no Met Gala e ela explicou que isso aconteceu porque ela ainda não foi imunizada, por decisão própria:

Eles querem que você seja vacinado para o Met. Serei [vacinada] assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Use a máscara com 2 cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta”.

Apesar do que tinha acabado de dizer, Nicki entendeu que uma hora ou outra teria que ser vacinada apenas porque os aeroportos exigem essa proteção contra a Covid-19, já que ela quer fazer uma turnê mundial:

Eu sei, querida. Muitos países não permitem que as pessoas trabalhem sem a vacina. Eu definitivamente recomendo que eles tomem a vacina. Eles têm que alimentar suas famílias. Tenho certeza que vou ser vacinada também, porque tenho que sair em turnê e etc”.

Por fim, a rapper americana ainda causou desinformação ao atribuir a impotência sexual de um primo à vacina que ele teria tomado, dando a entender que seus fãs não deveriam ser obrigados a tomar o imunizante:

Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque um amigo dele pegou e ficou impotente. Seus testículos incharam. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›