Nicolas Prattes aparece só de sunga e seguidores abusam do zoom

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes aparece só de sunga em foto e seguidores abusam do zoom (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicolas Prattes estava na televisão até março de 2020, logo quando estourou a pandemia de Covid-19 no Brasil, no fim da novela Éramos Seis. De férias desde então, o ator tem curtido a vida e mostrado alguns registros disso em suas redes sociais.

O galã apareceu numa cachoeira, em foto publicada na segunda-feira (23) no Instagram, sem marcar a localização. Em meio ao verde, se destacou a beleza de Nicolas, que apareceu só de sunga, exibindo seu corpo escultural.

A foto rendeu mais de 40 mil curtidas na rede social e comentários ousados dos seguidores. Um deles admitiu uma curiosidade mais ousada: “Não teve jeito, tive que dar zoom“. Outra pessoa foi na onda e disparou: “Bendito zoom pra eu ver melhor essa foto. Queria ver pessoalmente, mas é melhor do que nada [risos]“. Até o ator Antonio Calloni apareceu: “Vidão“.

Na semana anterior, o artista também usou uma sunga preta, só que num vídeo que deixou evidenciado o “volume” de suas partes íntimas. Uma fã tirou sarro: “O carro da linguiça passando na sua porta“. Kiko Mascarenhas, por sua vez, quis saber o local das imagens: “Pára! Me conta onde é — nunca te pedi nada, Nicolas“.

Apesar de todo o assédio, vale lembrar que Nicolas Prattes está comprometido desde dezembro de 2019, quando assumiu o namoro com Bruna Blaschek. Ele e a estudante de engenharia tem aparecido mais no Instagram, mas ainda têm optado pela discrição.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›