Nicolas Prattes tomou uma atitude surpreendente e decidiu dividir com os seguidores em suas redes sociais nesta semana.
VEJA ESSA
O ator, que está no elenco da próxima trama das sete da Globo, Fuzuê, fez uma boa ação na saída do estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.
O local foi escolhido para receber o famoso Numanice, de Ludmilla, e foi deixando o evento que o artista se deparou com dois lutadores de Jiu-jitsu: Mel Cabral e Gabriel Mussunzinho.
Ao avistar a dupla pedindo apoio para competirem fora do país, o global não pensou duas vezes em ajudar e revelou ter enviado R$ 2.500 para cada um dos jovens.
“É de coração. Estavam onde na saída do Engenhão. Futuro do país”, disse o famoso, divulgando ainda a chave do Pix para quem quisesse fazer o mesmo.
Não foi só Nicolas quem viu os atletas na porta do estádio. Jonathan Azevedo também compartilhou um vídeo com a dupla e pediu ajuda aos seguidores para realizar o objetivo deles.
Nicolas Prattes fala sobre cenas quentes
Intérprete de Diego em Todas as Flores, do Globoplay, Prattes abriu o jogo ao falar sobre as cenas quentes que protagonizou na novela.
O artista ressaltou que teve ótimas companheiras de cena, mas deixou claro que todas as sequências de nudez tiveram um propósito e que não foram à toa.
O ator explicou que os momentos ousados no folhetim estavam dentro do contexto da história e existia uma motivação na hora do ato.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.