Nicolas Prattes fala sobre retorno às novelas em Olho por Olho

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes vai fazer parte de folhetim das nove (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicolas Prattes se prepara para retornar às novelas. Após concluir as gravações de Rio Connection, série da Globo com a Sony, o ator já vai emendar com um longa e, em seguida, inicia as filmagens de Olho por Olho.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso celebrou a volta aos folhetins na trama das 21h, de João Emanuel Carneiro, onde vai interpretar um garçom que busca vingança:

“Como estou com saudade… Só de pensar, já vêm as borboletas no estômago. Amo fazer novela. E sou completamente fã do autor. Ele é um dos maiores que a gente tem. E voltar com o mesmo diretor de Éramos Seis (Carlos Araújo) e a mesma equipe vai ser como voltar para casa. Não consigo ver cenário melhor”.

Veja Também

Nicolas Prattes rasga elogios à mãe

Filho de Giselle Prattes, o galã global ainda foi só elogios ao falar da mãe, que também é atriz. “Minha mãe é uma grande aliada, digamos assim. Escolhi essa carreira por uma influência forte dela. É uma voz que escuto muito. Ela me ajuda demais nas minhas escolhas. Não dá para ter qualquer sentimento que não seja gratidão“, disse.

Nicolas, no entanto, afirmou que sentia ciúmes quando era mais jovem por conta da jovialidade de Giselle, que tem 41 anos:

“Quando eu tinha 14, 15 anos, era bem ciumento. Taurino, né? Conforme o tempo foi passando, fui vendo que é uma bênção ter uma mãe nova, com quem posso conversar sobre todos os assuntos. O tempo passa e você aprende a só admirar”.

Nicolas Prattes abre o jogo sobre carreira

O ator está gravando a série Rio Connection, uma parceria da Globo com a Sony, em que precisa falar inglês, já que trata-se de uma trama internacional:

“Brinco que estou com três personalidades dentro de mim. Tenho a minha emoção, penso em português. Mas externalizo em inglês e faço o sotaque italiano. É muita coisa para compor, por isso, tem sido um trabalho desafiador. É preciso bastante foco para conseguir entregar esse sotaque de maneira digna”.

Nicolas comentou ainda sobre o fato de ter parado as gravações por ter sido diagnosticado com Covid-19. “Fiquei uma semana em casa, testando de dois em dois dias. Não senti absolutamente nada. Estou com as duas doses da vacina. Ela foi o diferencial. Viva a ciência”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›