Nicolas Prattes revela truque para despistar amigos durante o The Masked Singer Brasil

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes participou da competição como o Monstro (Imagem: Divulgação / Globo)

Segundo colocado do The Masked Singer Brasil, Nicolas Prattes, que fez o papel do Monstro na competição, revelou o quanto foi difícil manter sua participação no programa global em segredo.

Durante o bate-papo com Camilla de Lucas, após a atração, o ator confessou que precisou mentir para amigos e família para que a identidade do personagem não fosse revelada:

“Tive febre, foi muita mentira que tive que contar em casa. [Eu já estava] Cansado de mentir. [Então, falava] ‘Tenho certeza que eu conheço essa pessoa. Não posso falar, mas eu conheço'”.

Em suas redes sociais, o galã compartilhou alguns registros dos bastidores das gravações e, na legenda, comentou sobre a experiência:

“Obrigado! Poder ter tido momentos leves e de muito carinho com vocês foi um bálsamo pra alma. Esse post é pra enaltecer toda a equipe por trás desse show que fizemos pra vocês, eles são o diferencial disso tudo! Sem eles, seria impossível”.

Meu irmão e guardião @marlonandreata, a Katia coreógrafa e todo o corpo de balé incrível e incansável, ao meu amigo e preparador vocal @leonardowagner que foi o meu grande companheiro durante todos esses dias, equipe técnica, figurino, produção musical, assistentes de camarim e todos os outros presentes nesse processo bom demais da conta, que presente! Vocês são MONSTROS!”, finalizou.

Além de Nicolas, a grande final do programa global desvendou outros três participantes mascarados. Jéssica Ellen foi a nona desmascarada do programa. Ela estava vestida de Gata Espelhada e chamou a atenção de muita gente durante a temporada. Na noite desta terça, ela cantou Whitney Houston e impressionou. Na disputa com o Unicórnio, porém, saiu com 31% dos votos.

Na sequência, Cris Vianna foi revelada como a fantasiada de Arara. Simone e Rodrigo Lombardi acertaram no palpite. Emocionada com sua participação, a famosa agradeceu todo o carinho da equipe do reality. “Eu me senti muito cuidada, muito preciosa nesse programa“, declarou.

Por fim, o segundo colocado do programa foi Nicolas Prattes, que foi o Monstro no programa comandado por Ivete Sangalo. “É uma fantasia pesada, deve ter uns 15kg. E eu ia sentindo, parecia que o Monstro falava comigo. Eu nasci aqui (no palco), minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou e estou nessa profissão por causa dela”, comentou ele.

Por último, o público conheceu a campeã, Priscilla Alcântara, que estava vestida de Unicórnio. “Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, afirmou a cantora, que está deixando o “gospel” de lado e investindo mais na carreira pop.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›