Nicolas Prattes surge com nova namorada e se declara

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes surge com nova namorada e se declara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicolas Prattes estava solteiro desde o fim do namoro com Juliana Paiva, em março de 2019. Rumores apontavam que o bonitão teria se reconciliado com a atriz, mas na verdade ele ocupou o espacinho do coração com uma nova pessoa.

Sem marcar a localização, o ator posou em frente a uma cachoeira e — de sunga — apareceu abraçado com nova namorada, que se chama Bruna Blaschek e tem as redes sociais privadas.

A foto foi publicada no Instagram de Nicolas, que escreveu a seguinte legenda: “Ser de verdade seduz, sem querer“. Giselle Prattes, mãe do galã, deixou sua mensagem aprovando o romance: “Lindos demais“.

O clique ultrapassou as 220 mil curtidas e o novo relacionamento recebeu o aval de seus seguidores. Um fã-clube deixou claro: “Sua felicidade é a minha. Desejo muita coisa boa para vocês dois“.

Vale lembrar que dois dias antes do Natal de 2019, Nicolas Prattes já havia postado outra foto com Bruna, fazendo com que internautas ficassem atentos a tal sinal.

Confira:

View this post on Instagram

Ser de verdade seduz, sem querer….?⚡️???

A post shared by Nicolas Prattes (@nicolasprattes) on

Nicolas Prattes e aplicativos de pegação

Nicolas Prattes fez uma revelação um tanto quando peculiar nesta semana. O ator, durante entrevista concedida à revista QUEM, contou que é contra o uso de aplicativos de relacionamento.

Para o galã de Éramos Seis, novela das 18h da Globo, romances devem acontecer de forma natural, assim como nos velhos tempos.

“Tudo na minha vida sempre aconteceu naturalmente, incluindo arranjar namorada. Não é indo nas festas que vou encontrar… App de relacionamento nunca usei! Não sou muito a favor, não”, disparou.

“Acho que quando tem que acontecer, acontece naturalmente. Não sou eu que vou falar: ‘Vou procurar’. Todos os relacionamentos que eu sou fã e me espelho começaram da forma que eu acredito, naturalmente”, acrescentou ele.

Ainda durante a entrevista, o ex-namorado de Juliana Paiva falou sobre a possibilidade de se relacionar com alguém por agora.

“Estou gostando muito do momento que estou vivendo hoje. Acho que porque estou focado na novela e porque sei que sou novo, prefiro mergulhar de cabeça agora no trabalho. Mas não quer dizer que eu esteja fechado. A vida está acontecendo todo o dia. Se acontecer de alguma pessoa mexer comigo, vai acontecer”, disse.

CONTINUE LENDO →

Notícias diferenciadas, empenho pessoal e apuração cuidadosa.