Nicolas Prattes fez uma confissão por trás das cenas mais ousadas que tem protagonizado como Miguel em Fuzuê.
VEJA ESSA
Par romântico de Giovana Cordeiro, intérprete de Luna, no folhetim, o ator revelou que precisou reaprender a fazer as sequências mais ousadas.
O motivo? O galã estava acostumado com o jeito mais, digamos, quente por conta do seu personagem Diego em Todas as Flores, do Globoplay.
“Na gravação da primeira (sequência de sexo), a preparadora de elenco me alertou que em novela das sete não existe quadril. Eu tinha esquecido (risos), estava com outra memória“, relatou ao jornal Extra.
Por sinal, o artista ainda passou por outro processo. Isso porque ele precisou se desfazer da carga dramática e densa do seu papel anterior para atuar em uma história mais descontraída.
“Tudo que eu queria era gargalhar. Essa novela proporciona que a gente dê risada e chore na mesma cena“, pontuo ele, que desistiu de outro projeto.
Nicolas Prattes fala sobre desafio na profissão
Nicolas explicou que surgiu a oportunidade de fazer um outro personagem denso novamente, mas optou por algo mais leve e topou entrar na trama e, agora, acredita ter feito a melhor escolha.
Aos 26 anos, o famoso ressaltou que qualquer artista sonha em achar novas coisas em seu interior e que sempre que escolhe um novo trabalho, se pergunta sobre o que já fez e o que não quer fazer.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.