Atualmente no ar como Miguel e Nero Braga e Silva em Fuzuê, Nicolas Prattes e Edson Celulari estão se dando muito bem fora das telinhas. Interpretando pai e filho, os atores estão muito animados sobre a relação de amizade que a novela criou entre os dois.
VEJA ESSA
Os artistas não são parentes na vida real, mas é comum que as pessoas acreditem nessa possibilidade. Entrevistado pelo Gshow, o intérprete do advogado disse que está sendo uma honra trabalhar com o veterano, inclusive acredita que esse é o maior presente que ganhou na trama.
Anteriormente, os dois chegaram a trabalhar juntos antes em O Tempo Não Para, quando Edson viveu o sogro de Nicolas. Inclusive, Enzo Celulari, filho do ator com Claudia Raia nasceu em 1997, mesmo ano que Prattes veio ao mundo.
“As pessoas falavam que a gente tinha que fazer pai e filho, porque diziam que a gente se parece. E eu concordo! Acho que a gente se parece muito”, recordou o bonitão.
Nicolas Prattes e Edson Celulari ainda torcem para o mesmo time no Rio de Janeiro
Além de todas essas ligações e dos olhos verdes, os artistas ainda são torcedores do Botafogo e já assistiram a alguns jogos juntos. A sintonia entre os dois personagens também é muito boa na novela das sete, com Nero e Miguel protagonizando cenas emocionantes.
“Tem uma cena em que Miguel fala: ‘Você ensinou a gente a nunca desistir e, hoje, eu estou te lembrando disso. A gente não pode desistir’. O Nero é esse cara que foi feirante, ele suou na rua para conseguir tudo que tem e fez questão de passar esses valores aos filhos. O Miguel eu vejo como um cara que honra isso”, acrescentou.
Antes de concluir, Nicolas Prattes afirmou que Edson Celulari é um ator que dispensa comentários, um ser humano muito do bem e é um cara bom de estar perto.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.