Nicole Bahls acusa Mariano e Jakelyne de terem acerto antes de A Fazenda 2020

Nicole Bahls
Nicole Bahls acusa Mariano e Jakelyne de terem combinado romance antes de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram – Record/ Montagem – RD1)

Nicole Bahls tem experiência com A Fazenda e, por isso, comentou sobre a atual temporada do reality show da Record. No Pânico, da rádio Jovem Pan, desta quarta-feira (16), ela falou sobre o elenco da edição.

Num dos momentos, a ex-panicat afirmou que o romance entre Mariano e Jakelyne Oliveira, que está se desenhando há dias, parece uma “armação” feita entre os dois.

“Percebo duas pessoas fazendo a linha romance. Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural. Eu acho que eles conversaram antes de entrar na casa. Tem gente que vê a lista dos participantes antes e já combina as coisas”, disse a famosa.

“Está bem estranho ali. Eu estou sentindo isso. E a Carla Prata, ex-namorada do Mariano, disse que está vendo ele atuar bastante, então estou ficando ainda mais em dúvida“, continuou.

Nicole Bahls ainda apontou os favoritos para levar o prêmio: “Acho a MC Mirella muito forte, ela está indo muito bem. Estou gostando da participação dela. A Jojo tá protagonizando agora, mas estou na torcida pelo Lucas Selfie”.

Para ela, o começo da temporada é o mais difícil para os participantes. “O primeiro mês é o mais difícil, ninguém está preparado para ser votado. Tem umas pessoas que entram preparadas para fazer personagem, mas uma hora a máscara cai. Não dá pra ser personagem por 90 dias”, comentou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›