Nicole Bahls
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se reconciliaram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O amor falou mais alto para Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Após anunciar separação, o casal conseguiu se reconciliar na véspera do Réveillon Celebration, onde curtiram a chegada de 2020.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-panicat afirmou direto de Maceió: “Nos entendemos“.

Porém, de acordo com a publicação, rumores afirmam que os dois têm um contrato que só se encerra em 2020, por isso, eles segue esperando o fim do acordo para conseguirem se separar de fato.

No Instagram, Nicole e Marcelo posaram juntos na noite da virada. “Happy new year. Melhor Reveillon do Brasil“, legendou Bahls.

Em outras publicações, o casal mostrou que ainda curtiu o início de 2020 com amigos, entre eles Carlinhos Maia, Adriana Bombom e Taty Zatto.

Nicole Bahls responde boatos sobre fim do casamento

Pouco mais de um ano da realização do casamento, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vivem a primeira grande crise. O casal já não segue um ao outro nas redes sociais, o que levantou suspeitas de uma separação.

À coluna de Leo Dias, do UOL, a modelo confirmou que eles resolveram dar um tempo no relacionamento. “Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha“, afirmou ela.

Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também“, explicou a ex-Power Couple.

Amigos próximos dos dois contaram que Nicole estaria incomodada com o fato de Bimbi se mostrar cada vez mais acomodado e não fazer nada para mudar a sua atual situação profissional.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA