Nicole Bahls choca ao revelar emprego que teve antes de ser famosa

Nicole Bahls
Nicole Bahls choca ao revelar emprego que teve antes de ser famosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê Nicole Bahls toda plena em seus trabalhos na TV não imagina, mas a modelo, antes da fama, já ganhou a vida entregando panfletos.

A informação sobre o passado da ex-assistente de palco do Pânico foi revelada por ela mesma, durante interação com seguidores no Instagram.

“Eu já fiz panfletagem perto de um shopping de Londrina. Ninguém queria abaixar o vidro [do carro] para mim na época. Eu toda maquiadinha, toda montada no sinaleiro. Ganhava R$ 30 a diária. E era muito panfleto”, relembrou.

“Pra não ficar segurando peso lá, plantada, quando a coordenadora virava as costas eu ia lá e jogava [os panfletos fora]. Já fiz isso muito. Ai, misericórdia, Deus me perdoe”, disse em seguida, aos risos.

A influenciadora digital contou que era muito custoso fazer as pessoas pegarem o panfleto: “Eu entregava direitinho. Mas eles não queriam receber, também! Se começasse a abaixar [o vidro] pra mim, eu entregava”.

“Eu não ia falar [para a supervisora] que ninguém queria pegar. Então eu jogava [fora] pra fingir que todo mundo foi com a minha cara, que todo mundo pegou meu panfleto. Eu, hein! Vou perder meu trabalho?”, completou.

Nicole, cabe lembrar, terá muito em breve um reality para chamar de seu! Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Prime Video, da Amazon, está realizando um projeto com a modelo.

Atualmente, o que corre nos bastidores da Amazon é que a empresa está a todo vapor nos preparativos do Casa Bahls, nome que o programa irá receber.

Com previsão de estreia ainda para dezembro deste ano, a atração será um reality de convivência, gravado no sítio de Nicole, que foi reformado recentemente. O imóvel fica localizado em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a publicação, o programa pretende reunir famosos e anônimos para participarem do projeto por um cachê. Inclusive, o nome de um convidado que já foi revelado foi o de Inês Brasil.

O programa, que está previsto para iniciar as filmagens em outubro, pretende gravar tudo em um mês. Com pouco mais de 100 pessoas envolvidas no trabalho, o prêmio para o vencedor ainda não foi definido, mas deve ser R$ 500 mil ou mais.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›