Nicole Bahls encontra plantação suspeita em seu sítio e desconfia que seja maconha

Nicole Bahls
Nicole Bahls encontra plantação suspeita em seu sítio e desconfia que seja maconha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicole Bahls divertiu os fãs no último final de semana ao relatar em suas redes sociais ter encontrado uma provável plantação de maconha em seu sítio.

De acordo com a ex-assistente de palco do extinto programa Pânico, sua principal suspeita é de que algum de seus amigos tenha deixado cair sementes da planta no terreno.

“Gente do céu! Eu mandei plantar mandioca mas acho que plantaram é maconha! Olha a folha, parece de maconha! Passada… será que algum amigo meu deixou cair semente e pegou?”, disparou.

A teoria criada pela famosa, lógico, repercutiu nas redes sociais. Enquanto alguns seguidores tranquilizaram Nicole, outros aproveitaram a ocasião para fazer piadas.

Pelo menos se for vender dá mais dinheiro do que vender mandioca“, ironizou um internauta. Não é assim que se cultiva maconha, tem todo um processo”, salientou outro.

O auge ser amigo da Nicole, o maluco ainda planta maconha no quintal dela”, debochou mais um. “Se eu fizesse agronomia séria assim”, brincou ainda uma quarta pessoa.

Nicole, cabe lembrar, terá muito em breve um reality para chamar de seu! Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Prime Video, da Amazon, está realizando um projeto com a modelo.

Atualmente, o que corre nos bastidores da Amazon é que a empresa está a todo vapor nos preparativos do Casa Bahls, nome que o programa irá receber.

Com previsão de estreia ainda para dezembro deste ano, a atração será um reality de convivência, gravado no sítio de Nicole, que foi reformado recentemente. O imóvel fica localizado em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a publicação, o programa pretende reunir famosos e anônimos para participarem do projeto por um cachê. Inclusive, o nome de um convidado que já foi revelado foi o de Inês Brasil.

O programa, que está previsto para iniciar as filmagens em outubro, pretende gravar tudo em um mês. Com pouco mais de 100 pessoas envolvidas no trabalho, o prêmio para o vencedor ainda não foi definido, mas deve ser R$ 500 mil ou mais.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›