Nicole Bahls fala sobre BBB 2020 e Jonas defende Mari Gonzalez

Nicole Bahls
Jonas Sulzbach voltou a defender Mari Gonzalez após comentário de Nicole Bahls (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Jonas Sulzbach está causando mais uma vez nas redes sociais. O namorado de Mari Gonzalez, atual participante do BBB 2020, voltou a se envolver em uma polêmica tentando defender a sister.

Tudo começou quando Nicole Bahls, ex-colega de Mari no programa Pânico, afirmou em um comentário no Instagram: “Peço a Deus pra proteger a Rafa Kalimann de todas essas provocações desnecessárias. Em um lugar pra ser feliz estão querendo fazer ela sofrer. Não é fácil ficar 3 meses longe da família e de quem amamos e ser foco de panelinha. Acho covardia”.

Ao ver a opinião de Nicole, Jonas reagiu: “Acho legal da parte da Nicole. Mas, justo ela que queria ver a caveira da Mari na época do Pânico”.

Sem papas na língua, Bahls revidou: “Preguiça real e você não sabe da missa um terço. Outra para quem tem Juliana Paes, Anitta, Grazi, Sabrina como referência, falar que sinto inveja de quem? Oi? Me poupe, acordaaa… Vou te mandar um bolo de chocolate e um pacote de biscoito de 22 cm”.

Pena que não tenho aqueles vídeos dos bastidores do Pânico… Aquela dançarina até o chão na festa com aquele bofe que até lembra você mais jovem… Me lembra muito dos nossos bastidores calientes“, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox