Nicole Bahls faz desabafo sobre fim do relacionamento e revela projetos futuros

Nicole Bahls
Nicole Bahls ainda falou sobre cuidados com o corpo e rosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-separada de Marcelo Bimbi, Nicole Bahls abriu o jogo sobre como tem se sentido com o fim do casamento. Em conversa com revista Máxima Digital, a influencer ainda falou sobre seus projetos para a carreira.

Questionada a respeito do fim da relação, a ex-Pânico na TV afirmou: “Relacionamentos terminam, mas a vida continua, meu coração esta em paz e receptivo para coisas boas, tenho priorizado meu trabalho e o convívio com os amigos que eu amo”.

“Eu sempre me cuidei bastante na questão da aparência e isso também significa ter amor próprio, mas sentimentalmente também é importante se cuidar, eu tenho feito bastante isso cuidar do meu lado sentimental, dando valor as coisas que realmente são importantes e que nos fazem felizes”, completou.

Por falar em cuidados, outra coisa com a qual a musa é bastante atenta é o corpo. “Eu treino no mínimo três vezes por semana, meus treinos são em casa com orientação de um personal. Mas eu gosto também de praticar esportes ao ar livre como corrida na areia e crossfit”, explicou.

O rosto também não escapa dos cuidados de Nicole. Com uma rotina de skincare, a famosa contou: “Acho fundamental, mas sem exageros. Eu faço a rotina básica e funciona muito bem para mim. No meu caso é mesmo necessário, por conta do meu trabalho eu quase que diariamente uso make e muita produção então é importante remover bem, usar um bom tônico, e hidratar, sempre usando bons produtos”.

No papo, a modelo ainda abriu o jogo sobre os planos para sua carreira: “Eu gostaria muito de retomar minha atuação no segmento humorístico. Recebi propostas interessantes que estão em fase de estudo, mas sem dúvidas o que eu fizer será ligado ao humor, eu amo ver as pessoas felizes”.

No próximo mês Nicole Bahls poderá ser vista em um novo projeto: “Tem coisas muito legais, como, por exemplo, minha participação no programa ‘Drag Me As a Queen’, do canal E!, foi uma experiência incrível e o programa passa agora em setembro, quero que todo mundo me veja performando como Drag eu amei.”

“Tenho também agenda em todos os estados, vou trabalhar bastante agora que estamos retomando de forma gradual os eventos. Estou muito feliz que o mundo esta conseguindo vencer essa pandemia”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›