Nicole Bahls passa por “apuros” ao subir em pé de tangerina e rende cena curiosa

Nicole Bahls
Nicole Bahls passou por “apuros” mais uma vez por causa de plantas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha a carreira de Nicole Bahls sabe que ela é autenticidade em pessoa e frequentemente rende cenas curiosas. A mais recente foi quando ela inventou de subir num pé de tangerina na terça-feira (8), em seu sítio, e acabou passando por rápidos apuros.

A ex-panicat começou colhendo a fruta da árvore, só que ficou presa na hora de descer e ficou evidentemente preocupada em não estragar o seu tênis. Ela contou com a ajuda do amigo Jader Ribeiro para descer dali:

Socorro. Aí, meu tênis. Espera aí. Meu tênis é novo. Depois, lava. Ao invés de me preocupar em me arranhar toda e me ferrar, olha aqui, estou preocupada com o tênis novo. Ai, senhor. Estou muito materialista. Desapega esse tênis. Está amarrado. Vou chupar minha mexerica que eu ganho mais. Por isso que é melhor vir de galocha. Colocar tênis novo para andar aqui é babado”.

O vídeo foi compartilhado nos Stories de seu próprio perfil do Instagram e, portanto, não permitiu comentários públicos originalmente. No entanto, várias páginas compartilharam o momento, rendendo emojis de gargalhadas e internautas se divertindo.

Recentemente, Nicole Bahls se confundiu ao tentar plantar Costela de Adão em seu jardim, mas ficou surpresa e indignada ao perceber que a muda da planta — que comprou na internet — era de plástico, fazendo ela ter perdido tempo ao cuidar dela:

Sempre compro mudas pela internet. Toda semana estou plantando alguma coisa. Amo planta (…) Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando. E nada das folhas subirem. E eu vi que as folhas estavam muito parecidas, o desenho. Gente, eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico (…) Estou passada comigo. Não sei quem é mais doido, se sou eu ou o meu agricultor que aguou as plantas”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›