Nicole Bahls recebe ajuda de amigo para tomar banho em cadeira de rodas

Nicole Bahls
Nicole Bahls toma banho de cadeira de rodas, após quebrar o pé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicole Bahls mostrou aos seguidores o momento em que recebeu ajuda de um amigo para conseguir tomar banho na cadeira de rodas. A famosa está com a perna engessada desde que quebrou o pé durante as obras no seu sítio.

Oi, família Bahls. Estou passando aqui para falar que já estou bem melhor. Quebrei meu pé e estou tendo algumas dificuldades para andar, porque tem que ficar cinco dias sem colocar o pé no chão. Estou andando de cadeira de rodas, tomando banho de cadeira, andando com muletas“, disse ela nos Stories.

Em outro momento, Nicole garantiu que toda a situação a tem feito refletir sobre diversos aspectos na vida: “Esses dias têm me feito refletir muito. Acho que tudo na vida é para nosso aprendizado, tudo é para o bem. Isso me fez parar para refletir muito mais nessas pessoas que dependem de uma cadeira de rodas para andar, muleta“.

Há algum tempo, a morena compartilhou com seus seguidores do Instagram como está indo a obra no sítio em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde se acidentou.

Em vídeo no Stories, a ex-Power Couple contou que foi olhar como anda a reforma, que já acontece há sete meses. “Hoje é dia de olhar a obra como está ficando. A casa da Bahls está tomando forma“, falou.

Ao mostrar uma parte do local, Nicole ainda contou como vai ficar a área externa. “Ali vai ser onde vai ficar a academia, a área gourmet, a sauna. Está quase tudo pronto“, destacou.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bahls, que revelou que comprou o sítio com os R$ 596 mil acumulados no saldo da “conta conjunta” que conseguiu ao longo do programa de casais e que vendeu um apartamento para pagar toda a obra.

Confira:

Nicole Bahls
Nicole Bahls recebe ajuda de amigo para tomar banho de cadeira de rodas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›