Nicole Bahls fez um relato inusitado ao recordar o começo de sua carreira, quando ingressou no mundo da fama após vencer o concurso de Musa do Brasileirão, em 2007.
VEJA ESSA
A famosa, que na época tinha 22 anos, relatou que ganhou um contrato com uma agência de modelo e seu salário chegava em torno de R$ 12 mil por mês, durante um ano.
No entanto, neste período, a ex-panicat confessou ao podcast Quem Pode, Pod que não conseguiu fechar nenhuma campanha importante para trabalhar:
“A agência era boa. Mas depois do concurso eu não fiz trabalho nenhum. Tentaram de tudo. Não podia malhar, não podia comer, cortaram meu cabelo. Eu era a cara de cogumelo”.
“Também não tinha altura… Fiquei um ano na tentativa. Foi um prejuízo para eles. Eu não fechava nada. Eles tentaram, eu tentei, fazia o que queriam, era regradinha“, explicou.
Na ocasião, Bahls tinha 1,70m e pesava 49kg. “Tomava sopa para ficar magrinha. Eu me aceitava. Eles também falavam com jeitinho. Diziam que as marcas gostavam das magrinhas. E eles tinham cuidados comigo também“, contou.
A influenciadora disse que sofria porque queria ir para a praia tomar sol e não podia, reforçando que faz parte do trabalho senão seriam férias.
Nicole Bahls fala sobre mudança na vida
Hoje com 64kg, a estrela disse que tem ficado de olho na balança, algo que também era uma exigência da agência na época.
No entanto, graças ao trabalho, ela conseguiu deixar Londrina e foi morar no Rio de Janeiro, onde encontrou outras oportunidade.
Nicole afirmou que sua mãe adorava a capital carioca e ela sentiu que, indo morar no Rio, estaria também conseguindo realizar um sonho antigo dela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.