Após chamar a atenção ao contar que acolhia os fãs em sua casa, Nicole Bahls falou mais sobre o assunto que expôs durante o Que História É Essa, Porchat?, do GNT.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a famosa foi questionada se nunca sumiu nada em uma dessas visitas dos admiradores.
A ex-Pânico confessou: “Já sumiu, já. Mas era tudo bijuteria da 25 de março [famosa rua de comércio popular em São Paulo]. Então, nem me incomodava, não”.
Na interação com os seguidores, a criadora de conteúdo ainda criticou os artistas que ignoram os fãs.
“Não existe artista sem fã, assim como não existe médico sem paciente. Tudo na vida é uma construção e a gente tem que ser grato a essa construção”, refletiu Bahls.
A influenciadora digital opinou que ser famosa não pode ser bom apenas para ela, também precisa ser para as pessoas que a admiram.
“Quem não gosta de retribuir amor para fã, tem que procurar outra profissão. O mínimo que a gente tem que fazer como artista é tratar bem o fã. Imagina você ser motorista e não gostar de dirigir?”, disparou.
Nicole Bahls revela atitude
Na rede social, uma pessoa quis saber o que Nicole fazia para as pessoas irem embora quando estavam em seu lar há dias.
Brincalhona, a influencer disparou que colocava uma vassoura atrás da porta e um pano dentro do microondas.
Para quem não viu, durante o Que História É Essa, Porchat?, a famosa contou que já abrigou diversos fãs em sua casa no Rio de Janeiro.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.