Nicole Bahls revela se ficou com alguém na Farofa da Gkay

Nicole Bahls
Nicole Bahls abriu o jogo sobre evento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicole Bahls abriu o jogo ao falar sobre a Farofa da Gkay. Solteira, a apresentadora foi questionada por um seguidor se chegou a ficar com alguém na festa. Sem papas na língua, a influenciadora revelou:

“Gente, não deu tempo de pegar ninguém. Quando a gente ia olhar, a Viih Tube já tinha pegado. Foi babado. Falei até pra Gkay: ‘na próxima, tem que levar um bofe a mais’. A Viih Tube fez a gulosa, não deixou nada pra ninguém. Saiu rastelando”.

Nicole ainda completou na legenda do vídeo: “Viih Tube, mulher na próxima vou andar com você na festa (risos)“. Os internautas se divertiram com a declaração da ex-Panicat.

“Amo a Nicole (risos)”, “Amei a zoeira que ela fez“, “Serão melhores amigas“, “Tá certinha. Mulher também pode passar o rodo“, “Nicole é sempre maravilhosa”, foram alguns dos comentários.

Nicole Bahls fala sobre término

Em recente conversa com o R7, a ex-Pânico abriu o coração e falou sobre seu fim casamento com Marcelo Bimbi. “Uma separação é sempre triste, e a nossa não seria diferente. Mas a vida continua. O amor existe nas suas diferentes formas”, pontuou.

“Amor da família, dos amigos e dos fãs. Estou feliz e desejo que ele também esteja. Ele foi muito especial e fez parte de um ciclo muito importante da minha vida. Acabou o casamento, mas a amizade, respeito admiração continuarão para sempre“, disse.

“O Marcelo foi muito bom para mim. Não deu certo no final, mas nem por isso deixo de acreditar no amor. E não é porque acabou que temos que ficar colocando defeitos apontando julgando, né? Desejo só o bem, porque ele me fez muito bem e sempre me tratou com amor e carinho“, completou.

Nicole ainda declarou que espera que sua história e de Bimbi sirva de exemplo para outras mulheres que possam ter terminado com seus parceiros: “Não podemos ter medo de perder alguém e sim de nos perder com nós mesmos. Todas as mulheres precisam lembrar que são capazes de continuar seus caminhos. Nossa felicidade depende só de nós mesmos”.

“Precisamos nos levantar, entender que tudo é para bem, até o que parece não ser. Às vezes, não compreendemos na hora, mas lá na frente vamos entender. Tomei uma atitude pensando em todas as mulheres, queria mostrar para elas que casamento pode acabar, mas a vida continua. Amo ajudar as mulheres a serem fortes e se impor”, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›