Nicole Bahls se pronuncia após relembrarem treta com Karol Conká

BBB 2021
Nicole Bahls se pronuncia após relembrarem treta com Karol Conká (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os participantes do BBB 2021 já foram divulgados e naturalmente a vida dos futuros habitantes da casa mais vigiada do Brasil está sendo revirada. O influenciador Laércio Giovani relembrou uma treta entre Karol Conká com Nicole Bahls e detonou a nova sister.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Agora dentista, em 2017 o rapaz trabalhava como DJ e afirmou que naquela época a ex-panicat foi impedida de anunciar o show da cantora, num evento que acontecia em Fortaleza (CE), ameaçando inclusive a nem sequer pisar no palco, se isso acontecesse:

Estava muito lotado. O show foi na Praia do Futuro, em uma barraca grande aqui de Fortaleza, que tem festas enormes. Tinha uma galera, as gays todas. Aí, eu toquei. Logo que toquei, tinha um babado que a Nicole Bahls estava lá e iria anunciar a entrada da Karol Conká. O empresário da Karol Conká mandou avisar para o meu amigo, dono da festa, que se a Nicole Bahls entrasse no palco e falasse o nome dela, que ela não subiria no palco“.

Seguindo o relato, Laércio usou essa experiência puxada de sua memória para criticar Conká, num vídeo que viralizou nas redes sociais: “Começa daí! Ela não é tão feminista? Ela não ama todas as classes? Não é inclusiva? Eu achei esquisito“.

A assessoria de Karol Conká não respondeu os chamados da revista Quem, enquanto Nicole Bahls confirmou a história e acrescentou que não guardou mágoas do ocorrido: “Depois encontrei com ela um dia e ela me tratou bem“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›