Nicole Bahls surpreende e compara Marcão do Povo a Luiz Bacci; apresentador do SBT reage

Nicole Bahls
Nicole Bahls pegou Marcão do Povo de surpresa com atitude (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Nicole Bahls pegou a todos de surpresa no Passa ou Repassa, do Domingo Legal, no último final de semana. A ex-Panicat deixou Marcão do Povo visivelmente sem graça ao compará-lo com Luiz Bacci, da Record.

“Celso, o Marcão do Povo é irmão do Bacci? Porque eles se parecem”, disparou a modelo, que citou o apresentador do Cidade Alerta. O âncora do Primeiro Impacto, do SBT, então, tentou desconversar: “O Bacci é bonito, eu sou feio. Ele é rico e eu sou pobre”.

Conhecida pelas suas gafes, Nicole Bahls ainda seguiu: “É nada, os dois são bonitos e você não é pobre, olha essa pulseira que você está usando. É puro ouro”.

Recentemente, ela mostrou para os fãs algumas reformas que está fazendo em sua propriedade rural. A ex-assistente de palco do Pânico surpreendeu ao revelar que decidiu construir um palco para que as amigas possam cantar durante suas festas.

“Inventei de fazer um palco para fazer minhas festas. Olha aí. As amigas querem cantar, fazer karaokê! Agora vai ter um palco em casa”, explicou.

A famosa, nos Stories, mostrou ainda outros detalhes da casa, como sua academia e também uma sala que ela está construindo do zero para usar como depósito.

“A obra não parou. Estamos colocando espelho na academia, vamos fechar e colocar um ar condicionado. Eu estou construindo ainda um quartinho para guardar as ferramentas e ração dos animais”, declarou.

“E vai ter também um chiqueirinho para eu trazer para cá uns porquinhos. Meu milho já cresceu, já tem até espiga. Dá pra fazer pamonha. Eu volto para a minha infância vendo as plantações”, completou Nicole.

Nicole Bahls revela traição do ex

Durante uma conversa com Naiara Azevedo, no programa Pé na Bota, no canal Splash, no YouTube, a ex-Pânico confessou que não fazia ideia da atitude do modelo.

“Primeira vez na minha vida que eu vou falar a palavra ‘divorciada’. Hoje eu sou uma mulher divorciada. Foi melhor assim”, disse a famosa.

“Só não peguei no tico, tico (a traição), mas peguei no Leo Dias (jornalista de celebridades). Foi tudo. Economizei detetive. Eu ia morrer sem saber. Eu estava em casa, quando eu olho, o bofe lá beijando o pescoço de uma racha”, disparou.

Nicole, que casou com Marcelo em 2018, anunciou o fim da união em julho deste ano. Após a revelação, o colunista revelou que o empresário tinha se envolvido com uma mulher enquanto estava casado com a ex-Fazenda.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›