Nicole Bahls surpreende e manda recado inesperado para Karol Conká

Nicole Bahls manda recado para Karol Conká (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Nicole Bahls participou das gravações do programa Sensacional, na RedeTV!, que vai ao ar no próximo dia 4 de março, às 22h45. Na oportunidade, a ex-A Fazenda revelou o sentimento ao ver a rejeição de Karol Conká, que foi eliminada na última terça-feira (23) do BBB 2021.

Dá muita dó, também por causa da família dela. Vamos maneirar um pouco. Eu aceito ser amiga dela para ajuda-la!“, declarou a famosa.

Quem também esteve no programa foi Guilherme Napolitano, do BBB 2020, que comentou sobre o recebimento de informações privilegiadas durante o confinamento.

Na minha edição eu não soube de ninguém que tenha recebido informações vindas de fora [da casa]. Em outros casos, às vezes, o clima está muito pesado e se faz necessário falar algo, mas eu não sei“, disse o ex-brother.

Cabe lembrar que a rapper foi eliminada com 99,17% dos votos, um recorde de todas as edições do BBB em todo o mundo. Com isso, a Globo precisou organizar um esquema de segurança, para proteger a integridade da participante.

Um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostrava a porta da emissora, no Rio de Janeiro, com pessoas aglomeradas à espera da agora ex-BBB. A gravação foi postada por vários internautas e traz uma voz masculina narrando a presença de outros telespectadores aguardando a famosa.

A galera tá chegando. Tem segurança ali. Tem polícia ali, ó”, disse o homem que gravava toda a movimentação dos populares.

Em um dos perfis que compartilhou o vídeo, do jornalista Felipeh Campos, os seguidores comentaram a situação após o término do programa. “Eitaaa!! Eitaa! A recepção “carinhosa” da mamacita”, escreveu um internauta.

Falta do que fazer né? Porque se fosse trabalhar no outro dia de manhã não ia perder tempo de ficar lá na frente”, criticou outro. “Gente, foi só um jogo, ela perdeu e ponto final, aqui fora ela tem a vida dela e a família, é vida que segue”, disparou mais um.

Gente, pra quê isso? Já foi! Vida que segue! Agora o tempo ajeita tudo e dá a cada um o resultado de seu plantio!”, comentou um quarto. “Ela vai cair sozinha, pouco a pouco. Sem contratos, shows…. amigos, seguidores. Não precisa disso!”, analisou outra.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›