As gravações do remake de Dona Beja estão a todo vapor e um dos problemas enfrentados pela equipe e elenco, sem dúvidas, é o calor.
VEJA ESSA
Como a trama, que vem sendo gravada pela HBO Max, se passa no século 19, os atores precisam usar figurinos pesados, mesmo durante os picos altos de quentura que atinge o país em alguns momentos.
Nikolas Antunes, que está no folhetim como um peão, relatou a situação que vem enfrentando nos bastidores para conseguir concluir o projeto.
“Nossa cidade cenográfica fica em Guaratiba, lugar com os maiores picos de calor do estado. A sensação térmica chega aos 60°C. A gente termina as cenas com as roupas molhadas”, entregou ele ao jornal Extra.
O artista explicou que, como interpreta um peão, já incorporou na caracterização do personagem que ele está sempre muito suado porque é justamente isso que acontece nos bastidores.
Equipe monta esquema especial nos bastidores de gravação de Dona Beja
Apesar do incômodo, o famoso garantiu que a produção do streaming preparou um esquema todo especial para dar um suporte para a equipe e os artistas.
“Tem água de coco, isotônico e frutas geladas. Carros com ar condicionado ligado, duas salas refrigeradas e uma ambulância com paramédicos para casos de emergência“, entregou.
Nikolas, para quem não se recorda, tem um currículo com trabalhos de sucesso, entre eles O Rebu, em 2014, e também Liberdade, Liberdade, exibida em 2016.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.