Nívea Maria abriu o jogo sobre uma situação envolvendo um antigo diretor da Globo, com quem ela foi casada entre 1976 e 2003, Herval Rossano.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, do YouTube, a artista comentou que o então renomado diretor da Globo “namorou todas as atrizes” da novela A Moreninha (1975), menos ela.
A veterana, porém, destacou que foi depois dessa trama que eles começaram a namorar, mas contou que Herval começou a paquerá-la quando ela estava em Gabriela (1975). Ele a convidou para estrelar A Moreninha.
“Ele se encantou me vendo em Gabriela e começou a me rodear. Aí ele me convidou para fazer ‘A Moreninha’, e aí foram uns seis meses, fizemos a novela, falava assim ‘mas você tá namorando cinco atrizes da novela, como você quer a mim?’ Ele era muito charmoso”, afirmou.
Nívea Maria, então, garantiu: “Eu percebia que eles tinham, sei lá, o que era… Comigo não”.
A atriz, que já falou da possibilidade de sua aposentadoria, comentou que, durante o folhetim que trabalhavam juntos, Rossano se envolveu amorosamente com “todas as atrizes” do elenco.
“Aí a gente, quando acabou ‘A Moreninha’, pegou um avião e foi pra Nova York, foi lá que descobriram que a gente estava começando uma relação. Já tinha um monte de jornalista inventando coisa, mas não tinha nada não”, completou.
Confira o vídeo:
Nívea Maria lembra da relação com o diretor
Ainda na entrevista, a famosa ressaltou que o fato de ser casada com Herval Rossano passou a “limitar” seu trabalho.
A artista comentou que não gostava de pensar que as pessoas iriam falar que ela só fez essa novela por ser a mulher do diretor. Ela também salientou que outros diretores também se acomodavam e não chamavam, pois sabiam que o Herval a chamaria.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]