Nívea Stealmann revela motivo pelo qual deixou o Brasil e fala de Mario Frias

Nívea Stelmann
Nívea Stelmann está morando nos EUA e vive em paz com Mario Frias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente presente na reprise de O Clone, no Vale A Pena Ver de Novo, Nívea Stelmann decidiu por um novo rumo a sua vida. A atriz se mudou para os Estados Unidos, onde vive atualmente com o marido e os filhos, Miguel e Bruna.

Ao Splash, a famosa contou sobre a decisão de deixar o Brasil em 2017. “O único motivo foi garantir uma vida mais tranquila e segura para a minha família. A saudade existe, mas a gente sempre que pode vai visitar a família. No mínimo duas vezes por ano”, declarou a artista.

Atualmente em Orlando, na Flórida, Nívea Stealmann disse que possui um estilo de vida com o qual sempre sonhou. Ela tem se dedicado à família e alguns trabalhos publicitários

“É a rotina de uma vida que sempre sonhei para mim. Calma, pacata, com estrutura e totalmente voltada para a minha família. Trabalho, cuido dos meus filhos, da minha casa e do meu casamento“, garantiu ela.

A artista disparou que não tem planos de voltar ao Brasil. “Estamos superadaptados aqui [nos Estados Unidos] e nem pensamos nisso. Mas o futuro só Deus sabe. Deixamos portas abertas em todos os lugares”, disse.

Stelmann também falou sobre o antigo casamento com Mário Frias, que é atual secretário especial de cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido). Os dois têm um filho, Miguel, de 16 anos. Apesar do fim da relação há anos, os dois não deixaram de ser amigos.

“Maravilhosa [a relação com Mário Frias], como sempre foi. Tudo o que todo mundo vê na imprensa é real e genuíno. Mário sempre foi e sempre será meu amigo”, pontuou.

Na entrevista, ela ainda comentou a respeito de O Clone, onde interpretou Ranya, a segunda mulher de Said (Dalton Vigh). A primeira é Jade (Giovanna Antonelli). A famosa disse que não teve problema algum com o contexto de poligamia da novela. “Na ficção tudo o que é diferente da realidade é desafiador. Eu amei. Respeito todos os costumes e crenças. Na minha vida isso nunca caberia”, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›