Nívea Stelmann abriu o jogo ao falar sobre a mudança radical que decidiu fazer em sua vida por conta de uma doença.
VEJA ESSA
A atriz deixou o Brasil em 2017 e foi morar nos Estados Unidos após passar por algumas dificuldades, mas a principal delas foi a violência, já que foi assaltadas algumas vezes.
Mãe de Miguel, de 17 anos, e de Bruna, de oito anos, a famosa quis proteger os filhos de situações as quais ela enfrentou.
“Já passei por situações com arma na cabeça para levarem meu carro. Já vi assalto dentro de shoppings. Infelizmente eu vivi isso no Brasil“, afirmou à Contigo!.
Nívea Stelmann fala de doença
Se sentindo mais segura após a mudança, ela explicou que sabe que a violência faz parte do mundo todo. “No que está ao meu alcance tomo todos os cuidados do mundo. Mas lá vejo a polícia agir com mais frequência. Mas obvio que não dou mole. Não da pra ficar dando sopa na madrugada em lugar nenhum“, disse.
Antes de se mudar, Nívea ainda foi diagnosticada com síndrome do pânico e precisou tomar remédios para se sentir melhor. Ela revelou como lidou com a situação:
“Com muita naturalidade. Assim que todas as síndromes devem ser tratadas. Toda doença quando você encara de frente fica mais fácil de lidar. Tomei remédio na época com ajuda do meu psiquiatra. Hoje não tomo mais”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.