Nívea Stelmann manda recado para Mario Frias, é criticada e reage furiosa

Nívea Stelmann
Nívea Stelmann disparou contra críticos por comentário sobre Mario Frias (Imagem: Reprodução – CNN Brasil – Instagram/ Montagem – RD1)

Nívea Stelmann recebeu críticas dos seguidores ao comentar em suas redes sociais sobre Mario Frias, pai do seu filho Miguel. Isso porque o secretário de Cultura do Governo Bolsonaro sofreu um princípio de infarto e precisou passar por um cateterismo de emergência.

Em seu feed do Instagram, a famosa repostou uma publicação de Juliana Frias, atual esposa do integrante do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Em seguida, então rebateu algumas críticas que recebeu por causa da atitude.

A famosa reforçou que Mario Frias faz parte de sua família, independente da questão política e dos seus posicionamentos, principalmente pelo apoio ao presidente da República.

“ATENÇÃO!!!! Não é um post político. Como já bloqueei muita gente por causa desse post. Resolvi acrescentar isso na legenda. Ja que a questão ser humano passa longe de muita gente”, disparou a atriz.

Nívea Stelmann completou: “EU nunca me posicionei politicamente e nem vou. Mario é pai do meu filho Miguel e faz parte da minha família independente de quem ele apoia ou não. Do que ele faz ou não. Não me interessa! Só quero que ele fique bem. Mais amor por favor!!!!. ///////////////// Vai sim! Com certeza! Mais um susto e só”.

Frias, cabe lembrar, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (13) após passar por um cateterismo de emergência em um hospital particular de Brasília. A informação foi confirmada pela secretaria de Cultura, nas redes sociais.

A pasta informou que Mario sofreu angina aguda (obstrução de artéria) e suspeita de princípio de infarto. Esta é a segunda vez que o secretário é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.

Em dezembro do ano passado, ele também foi hospitalizado após sofrer um “princípio de infarto”. À época, a Secom informou que Frias foi submetido a um cateterismo e colocou dois stents – pequenos tubos de metal que se expandem para regular o fluxo de sangue.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›