Mara Maravilha
Mara Maravilha posou com noivo Gabriel Gomes e bebê e falou sobre adoção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na fila de adoção junto de seu noivo Gabriel Gomes, para ter o seu primeiro filho, Mara Maravilha voltou a falar das dificuldades para conseguir filiar uma criança no Brasil. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora posou em um ensaio fotográfico ao lado do companheiro com uma bebê no colo, filha de um casal amigo deles.

Eu e meu noivo, Gabriel Gomes, suprimos a vontade latente de constituir uma família com filhos e verdadeiro amor, mas essa linda bebezinha, a Mel, é filha da Lide, que fez um lindo ensaio fotográfico que demostra toda a sensibilidade de um sonho… Parabéns, Lide e seu esposo pela linda Mel“, escreveu ela na legenda da publicação. 

Mara ainda garantiu que não vai medir esforços para conseguir ter um filho. “Com fé em Deus logo, logo estaremos aí de novo, quem sabe com um barrigão abençoado com fé em Deus e me chamem de empoderada por favor! Eu e Gabriel continuamos na fila de adoção e tentaremos os métodos possíveis, fui clara?!“, completou.

Confira:

View this post on Instagram

Eu e meu noivo Gabriel Gomes suprimos a vontade latente de constituir uma família com filhos e verdadeiro amor mas essa linda bebezinha a Mel, é filha da @lidilopez que fez um lindo ensaio fotográfico e eu super indico pra quem quer um material fotográfico que demostre toda sensibilidade de um sonho… parabéns Lide e seu esposo pela linda Mel e Obrigada a você a sua incrível equipe e com fé em Deus logo logo estaremos aí de novo, quem sabe com um barrigão abençoado com FÉ EM DEUS e me chamem de emponderada por favor!!!! #amor Eu e Gabriel continuamos na fila de adoção e tentaremos os métodos possíveis, fui clara??!

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA