No Altas Horas, Marília Mendonça revela trauma sobre traição

Marília Mendonça
Marília Mendonça revela trauma sobre traição (Imagem: Reprodução/ Globo)

Marília Mendonça participou do Altas Horas, da Globo, no último sábado (10), e falou sobre os seus sucessos. A cantora explicou que muitos deles aconteceram por causa dos seus traumas acumulados ao longo da sua vida.

Em conversa com Serginho Groisman, a sertanejo explicou o motivo pelo qual decidiu escolher o tema da traição como o principal de suas músicas. “Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente”, disparou a famosa.

“Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né…”, relatou.

Marília Mendonça ainda disparou que a veia sertaneja não foi influência da família: “O meu pai gostava muito de samba e minha mãe ouvia muito rock. E um certo dia, eu estava na banheira bem pequena e comecei a cantar música sertaneja. Mas ninguém sabe de onde eu tirei isso”.

Sobre o amor, a artista declarou: “Sempre fui uma mulher muito livre. Nunca fui uma mulher romântica, que sonha com príncipe, porque passei muito por isso da traição. E acho que uma história cantada é muito mais fácil do que uma história contada”.

Cabe lembrar que, recentemente, ela terminou namoro com Murilo Huff. Os dois são pais de Leo, de 7 meses, e convivem muito bem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.