No Altas Horas, Patrícia Poeta revela próximos planos e bastidores do Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)
Neste sábado (26), Patrícia Poeta esteve entre os convidados do Altas Horas. Por lá, a apresentadora falou sobre como está sendo a rotina ao apresentar o Encontro e também explicou seus planos.
VEJA ESSA
A jornalista explicou a Serginho Groisman que costuma acordar 4h30 da manhã para ir aos estúdios da Globo. Inclusive, aproveitou para contar algumas situações dos bastidores da atração.
Um dos momentos mais corridos, é porque sempre tem uma reunião nova assim que o programa chega ao fim. Nessa conversa, os profissionais decidem tudo o que vai ao ar na semana.
“Muitas vezes sabe o que acontece? Como a gente é um programa do que está acontecendo, muitas vezes a gente chega e cai o programa inteiro”, disparou a jornalista.
Patrícia Poeta relatou que esse tipo de situação é muito comum em casos de morte ou coisas que acontecem e são marcantes. “É um trabalho diário mesmo, trabalho de formiguinha”, pontuou a apresentadora.
Patrícia Poeta pretende continuar se dedicando bastante ao Encontro
A comunicadora deixou claro que o programa é sua prioridade nesse momento, já que aproveita apenas os finais de semana. Inclusive, demonstrou estar muito animada com essa fase, mesmo com todos os problemas que já enfrentou.
Nos últimos meses, a jornalista teve vários conflitos envolvendo o comando do matinal. Entre os boatos de briga com Manoel Soares e possíveis demissões no programa da Globo, a profissional se manteve firme no comando.
Em um dos trechos do Altas Horas, Patrícia Poeta relembrou as fases de sua carreira até chegar ao Encontro.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.