Rafael Vitti
Rafael Vitti deu detalhes sobre escolha do nome da filha com Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Globo)

Rafael Vitti falou sobre os possíveis nomes para a filha, fruto do seu relacionamento com Tatá Werneck. No “Altas Horas” de Serginho Groisman, o ator confessou que a escolha pelo nome ficou bem difícil porque os dois estão indecisos. O galã afirmou que tanto um quanto o outro pensaram em nomes bem diferentes.

Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes diferentões“, avisou. Vitti deu alguns possíveis nomes para a bebê.

O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar“, declarou.

O ator afirmou que Tatá Werneck adorou o nome. “Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana“, surpreendeu Vitti. “Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’“, contou, aos risos.

Rafael Vitti também revelou que se tornou um pai neurótico: “Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado“.

“Estava tão neurótico que eu falava: ‘Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!’. Aí eu fiz um trabalho, respirei, falei: ‘Não pode ser assim se não não vou aguentar esses 9 meses, vou fazer ela pirar, vou também me fazer mal’… Vamos confiar na natureza. E estamos aí, cinco meses lindos“, comemorou.

Rafael Vitti vai mudar de visual com fim de “Verão 90” e pede ajuda aos fãs

Dentre muito em breve Rafael Vitti vai surgir com um novo visual. Com o fim das gravações de “Verão 90”, o ator decidiu se despedir de João, personagem que defende na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral e para isso ele pediu ajuda aos seus fãs de qual corte deveria adotar agora.

Em seu perfil no Instagram, o famoso publicou uma foto do rosto deixando em evidência como tem costumado a usar o cabelo e propôs uma enquete aos fãs de qual novo corte deve utilizar. “Com o fim das gravações de ‘Verão 90’ fiquei na dúvida sobre meu cabelo”, revelou.

Logo pensei: vou perguntar para os seguimores o que eles acham, vou pedir sugestões, vou criar uma enquete que eu nunca vou conseguir contar os votos, já sei! Uma enquete inútil!“, brincou ele, que deu as seguintes opções: “Léo di Caprio no Titanic”, “cuia”, “moicano show”, “calopsita” e “Ronaldo na Copa 2002”.

Nos comentários, os seguidores do futuro pai da filha de Tatá Werneck deram pitacos sobre como gostaria de ver a nova aparência. “Estilo Ronaldinho, please“, pediu uma. “Na régua e com o bigodin finhinho“, opinou outra. “Tá lindo assim! Não corta!“, pediu uma terceira.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!