No ar em Amor de Mãe, Alejandro Claveaux revela segredo para corpo sarado

Alejandro Claveaux
Alejandro Claveaux interpreta Tales em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete do personal trainer Tales, em Amor de Mãe, o corpo sarado de Alejandro Claveaux vem chamando a atenção no horário nobre da Globo. Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou o que faz para manter a forma.

Eu sempre nadei e malhei. Tenho só a preocupação de manter uma rotina diária. No início, ficava muito preocupado em como era de fato o trabalho de um personal trainer e até comecei a treinar com um“, contou o ator.

Mas depois a trama virou. Ser personal mesmo só aconteceu em duas cenas, porque logo depois o Tales parou de trabalhar… e começou a fazer outro tipo de exercício“, brincou o namorado da personagem Lídia (Malu Galli).

Falando na história do Tales, Alejandro opinou sobre ele: “Ele tem um histórico, não é um cara que começou agora. Mas eu ainda defendo Tales, pode ser uma fase. Todo mundo quer um lugar ao sol. Só que, para conseguir isso, ele passa dos limites”.

“Ele é um golpista iniciante. Está ali para se divertir, tomar um banho de piscina, beber champanhe. Pelo menos por enquanto“, afirmou.

Recebendo um retorno positivo do público, a aceitação do personagem caiu após a demissão de Penha (Clarissa Ribeiro). “Até então era ‘nossa, estou adorando’. Mas depois disso foi ‘você é um pilantra! Eu gosto de você, mas não precisava fazer isso com ela’. Também ouvi ‘Você e Lídia se merecem, têm mesmo que ficar juntos‘, contou.

É uma falta de caráter. O básico num relacionamento é a sinceridade. O que ele fez foi uma babaquice“, analisou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.