No ar em Amor de Mãe, Thiago Martins realiza outro sonho

Thiago Martins
Thiago Martins irá lançar DVD (Imagem: Divulgação / Globo)

De volta às novelas com o personagem Ryan, de Amor de Mãe, Thiago Martins tem feito sucesso na pele do jovem que sonha em ser cantor. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator falou sobre a trama e contou que está prestes a realizar um sonho.

Cada dia que passo, me sinto mais leve, com a sensação de que estou cumprido o meu dever. De degrau em degrau, passo a passo, vou realizando os meus sonhos“, contou Martins, que irá lançar um DVD.

Nomeado de 7550 Dias, o projeto foi gravado no início de dezembro de 2019. Além do cantor, também estão presentes na produção: Toni Garrido, Jeito Moleque e Sorriso Maroto.

Fiquei dois anos vivendo só de música e acabei aceitando voltar para a TV. Cantar é um dos meus sonhos e estou muito animado com esse DVD, que é o primeiro da minha carreira“, afirmou.

Ainda sem revelar a data de lançamento do DVD, Thiago se mostrou ansioso pelo grande dia. “Não vejo a hora de mostrar esse trabalho lindo para o meu público“, completou.

Recentemente, Thiago deu o que falar ao se posicionar sobre assuntos polêmicos como cotas raciais e gays na teledramaturgia.

O ator relacionou o termo “mimimi” com a onda de ataques nas redes sociais: “Hoje todo mundo tem voz. Todo mundo sempre teve voz, com internet e redes sociais, isso ficou muito mais fácil. Hoje você vê a quantidade de ataques que acontecem nas redes sociais, é quase todo dia“.

Na sequência, ele descreveu o que tem observado na internet: “Tem sempre alguma polêmica por alguém ser atacado, seja porque é negro, porque é branco, porque é pobre, porque é rico, porque apoia um partido e não apoia o outro… Liberdade de expressão é bem-vinda, desde que não atrapalhe o outro“.

A grande polêmica ficou para a parte que Thiago começou a falar sobre cotas raciais em instituições de ensino: “O negro não tem o espaço que nós brancos temos. Eu tenho muitos amigos negros e a gente conversa sobre isso. A cota me machuca, por exemplo. Isso dói porque a cor da pele não muda nossa inteligência e nosso caráter, nós somos iguais. A única coisa que muda é nossa pele“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox