Intérprete da Lívia em Amor Perfeito, Lucy Ramos vive uma mulher meiga, que é vítima de um relacionamento tóxico por parte de Ciro Albuquerque (Beto Militani).
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz apontou que a personagem não tem forças para se defender.
“Foi criada para casar e ter filhos. Acho que traz essa mensagem do abuso psicológico. Fica presa no relacionamento e não consegue sair“, explicou.
Se na ficção Lívia sofre com o comportamento do esposo, na vida real Lucy Ramos sempre soube que toda mulher merece muito mais.
“Minha mãe [Lúcia Maria] nunca me ensinou sobre racismo ou lugar da mulher na sociedade talvez porque ela não soubesse. Mas me ensinou a me respeitar”, declarou.
“Sempre falou que um homem não levanta a voz nem a mão para uma mulher. Cresci sabendo quando alguém estava passando dos limites. No primeiro sinal, já eliminava“, garantiu.
Lucy Ramos fala sobre filhos
Na entrevista, a atriz também abriu o jogo a respeito de maternidade.
Casada com Thiago Luciano, a famosa é bem diferente da sua personagem em Amor Perfeito, que sempre sonhou em ser mãe.
Lucy explicou que tem uma vida muito “gostosinha” com o esposo, e frisou que ficou muda a relação.
A global garantiu que se eles resolverem ter um filho, isso acontecerá no momento certo. Ramos ainda considerou a possibilidade de adoção.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.