No ar em Amor Perfeito, Lucy Ramos comenta relação tóxica da personagem e expõe aprendizado

Carol Bittencourt

24/04/2023

Lucy Ramos

Lucy Ramos interpreta a Lívia em Amor Perfeito (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete da Lívia em Amor Perfeito, Lucy Ramos vive uma mulher meiga, que é vítima de um relacionamento tóxico por parte de Ciro Albuquerque (Beto Militani).

Em conversa com a revista Quem, a atriz apontou que a personagem não tem forças para se defender.

“Foi criada para casar e ter filhos. Acho que traz essa mensagem do abuso psicológico. Fica presa no relacionamento e não consegue sair“, explicou.

Se na ficção Lívia sofre com o comportamento do esposo, na vida real Lucy Ramos sempre soube que toda mulher merece muito mais.

Minha mãe [Lúcia Maria] nunca me ensinou sobre racismo ou lugar da mulher na sociedade talvez porque ela não soubesse. Mas me ensinou a me respeitar”, declarou.

“Sempre falou que um homem não levanta a voz nem a mão para uma mulher. Cresci sabendo quando alguém estava passando dos limites. No primeiro sinal, já eliminava“, garantiu.

Lucy Ramos fala sobre filhos

Na entrevista, a atriz também abriu o jogo a respeito de maternidade.

Casada com Thiago Luciano, a famosa é bem diferente da sua personagem em Amor Perfeito, que sempre sonhou em ser mãe.

Lucy explicou que tem uma vida muito “gostosinha” com o esposo, e frisou que ficou muda a relação.

A global garantiu que se eles resolverem ter um filho, isso acontecerá no momento certo. Ramos ainda considerou a possibilidade de adoção.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.