Há 11 anos na Record, Juliana Silveira pode se unir em breve à lista de nomes de maior peso do casting local a se desligarem da casa.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o contrato da atriz com o canal de Edir Macedo dura apenas até o fim da novela “Apocalipse”, previsto para acontecer em junho. Até agora, não há nada definido a respeito de uma renovação do vínculo.
Vale lembrar que Juliana já foi oficialmente dispensada das gravações do folhetim bíblico há alguns meses. Sua personagem, a enfermeira evangélica Raquel, esteve entre as que desapareceram do enredo após o Arrebatamento.
Juliana Silveira chegou à Record em 2007, para interpretar a cantora Nina na novela “Luz do Sol” – atualmente em reprise. De lá para cá, emplacou vários trabalhos de destaque, como a idealista Carolina em “Chamas da Vida” (2008) e a assassina neonazista Priscila em “Vitória” (2014).
Saiba Mais:
Vívian de Oliveira atrasa entrega de roteiros de “Apocalipse”
Audiência da TV: “Chiquititas” amarga terceiro lugar contra arrebatamento de “Apocalipse”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.