No ar em Gênesis, Beth Goulart renova contrato com a Record

Beth Goulart permanece na Record após renovação de contrato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beth Goulart decidiu renovar o seu contrato com a Record por mais dois anos. Dedicada às gravações de Gênesis, a atriz interpreta a rainha Jaluzi, esposa do rei Bera, papel de André Ramiro. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Ao longo dos últimos anos, a veterana se tornou um dos maiores destaques da teledramaturgia da emissora. Desde que saiu da Globo e aceitou o convite da Record, em 2011, a atriz já foi escalada para várias obras do canal.

Ela começou como a grande vilã de Vidas em Jogo, a empresária Regina. Depois, trabalhou em Vitória, outra obra de Cristiane Fridmann. Já nas novelas bíblicas, atuou em A Terra Prometida e Jesus, vivendo Leia e Mirian, respectivamente.

Cabe lembrar que, recentemente, a famosa perdeu a mãe, a também atriz Nicette Bruno, vítima da Covid-19.

“Faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas”, desabafou no Instagram, na época.

A filha imaginou o encontro entre Nicette e o pai, o ator Paulo Goulart, morto em 2014: “Que a senhora receba em seu espírito todas as bênçãos de Deus e de suas boas ações, que seu encontro com papai lhe fortaleça a caminhada na luz e que possamos continuar seguindo seu exemplo de amor e fraternidade”.

“Receba todo meu amor minha mãe e a gratidão imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleça ainda mais hoje e sempre. Te amo!”, ressaltou Beth Goulart.

Durante uma entrevista ao jornal Extra, Beth contou que ora pelo familiar que contagiou a matriarca durante uma visita. “Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe“, declarou a artista.

Nicette faleceu no dia 20 de dezembro, aos 87 anos. “Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo”, comentou ela, que ainda acrescentou:

Nós temos que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil pra ela. Então precisa da nossa oração e do fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós pra achar qualquer coisa?”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›