No ar como a Lumiar em Vai na Fé, Carolina Dieckmann voltou para a TV após um tempo distante das novelas.
VEJA ESSA
A atriz, que estava morando nos Estados Unidos, contou que curtiu muito a rotina mais calma longe do Brasil, onde vivia o anonimato.
“É preciso olhar para as experiências pelo viés do amor para conseguir enxergar o lado bom das coisas e aprender sempre, até com as dificuldades”, pontuou a global, que se mudou por causa do trabalho de Tiago Worcman, seu esposo.
“Eu me renovei. Tenho a sensação de estar estreando nas telas, sabe? Sinto como se estivesse sendo aguardada. Não como alguém que volta, e sim como alguém que é parido, que nasce de novo”, analisou.
Feliz por estar interpretando Lumiar, Carolina Dieckmann falou sobre a personagem: “Ela é um parque de diversões inteiro para uma atriz”.
Carolina Dieckmann faz confissão
Mãe de Davi, de 24 anos, fruto da sua antiga relação com Marcos Frota, e de José, de 15, do casamento com Tiago, a famosa não se mudou com os dois filhos.
Na época, o primogênito afirmou que queria ficar no Rio para terminar a escola que ele sempre estudou.
Apesar de não querer deixar a princípio, Carol concordou com o desejo do mais velho e viajou para Miami com o caçula e com o esposo.
Sincera, a atriz admitiu que a ida foi “quase um pesadelo”, mas ressaltou que a vida não é um mar de rosas o tempo todo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.